domingo, 26 de abril de 2009


Felicidade

Felicidade só existe do lado de fora da minha janela

Quebraria se batesse à 80 milhas por hora?

Ou a felicidade é um pouco mais que bater na sua porta

E você simplesmente deixá-la ir?

A felicidade sente muito como a tristeza

Deixe estar, você é incapaz de faze-la ir ou vir

Você se foi-não para o bem, mas por agora

Foi por agora, mas sente como se tivesse ido para o bem

A felicidade é um "biscoito de fogo" sentado na ponta da minha cabeça

A felicidade nunca foi minha para eu agarrá-la

Cuidado criança, ligue a luz e se afaste

Porque a felicidade parece um chuveiro de faiscas

A felicidade o destruirá se você se aproximar de mais

Quebra sua fé em pedaços ao assoalho

Então diga à si mesmo, que provavelmente é o suficiente por hora

A felicidade é um rugido feroz

A felicidade é o que o velho homem me contou

Você olha pra ela, mas jamais a encontrará completamente

Mas, deixe estar, viva sua vida e deixe isso

Então algum dia, você levanta e ela vai estar em casa

Casa, casa, casa

Nenhum comentário:

Postar um comentário