quarta-feira, 25 de março de 2009

Amante da Neblina


Toda sensual, rebelde...
Trago espinhos metálicos nos mamilos...
No intimo unisex, Evanescente...
Pinto os meus olhos com sangue de ébano...



Minhas pegadas desvian a trajetoria à Cripta dos Anjos Maus...
Os morcegos, no topo ciprestes, sussurram o meu nome...
Quando me torno uma fera mes atos postam aveludados e invasores
Possuo um olhar irônico que arranha as máscaras de ilusões...
Deleito-me dominada pela umidade secreta do silêncio...

Ar de vampira, obscena...
Visto-me toda de preto, sem pudor...
De beijo livre, Noctívaga...
Meus corpo é cálido e de traços expressivos...


Quando enfatizo o meu cio no grito do escuro,
Desejando ser eclipsada por um ser de luz própria,
O incessante calor das minhas insinuações
Amolece qualquer pensamento pétreo-inflexivel
De modo que o torna pretensiosamente fácil
De moldá-lo de acordo com a ambiência que me convém...

Mente obcessiva, lunática...
Tatuei escorpiões selvagens acime do meu clitóris...
Sob presságio ativo, Lacrimosa...
Arrasto cipós de prata pelas vielas

Amo a Lua e a noite,
Mas sei que é graças ao Sol
Que estou viva...
Entre os mil fenômenos sombrios da natureza
Não preciso cultuar a tristeza
Cubro meu corpo com tecidos negros
Apenas para não ser vista no breu da floresta...


Sou mística, alucinada...
Estudo as filosofias ocultas...
Além dos ritos isólidos, Feiticeira...
Velos os lendários mundos das sombras...

Entrelaço-me nos nevoeiros
Assistindo o passeio aéreo dos pássaros noturnos...
Com todo o respeito aos mortos
Às vezes caminho pelos cemitérios...
Deixei de seguir rebanho de ovelhas negras
Agora sou pastora de mim...

Alimento as flâmulas dos Pentagramas da Magia
Posso desenvolver perigosas projeções astrais
Desvairada por todo o vale assustador da subconciência
Explorando veredas e ruinas de universos tenebrosos
Onde o medo existencial é o Pai dos Vendavais
E os espiritos lúgubres se distorcem...

Sempre fui audaz, vulcânica...
À noite, me banho com uma essência fatal...
De alta efeverscência, Consistente...
Sou pirada, mas tenho amor no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário