quinta-feira, 19 de março de 2009

A Voz
Ouço a sua voz no vento
E ouço-a chamar meu nome…"Ouça, minha criança!"
Você diz para mim,"Eu sou a voz de sua história,
Não tema - venha, siga-me,
Responda meu convite e vou tornar você livre ".
Eu sou a voz do vento e da chuva torrencial,
Eu sou a voz de seu anseio e dor;
Eu sou a voz que sempre está chamando você,
Eu sou a voz - Eu persistirei
Eu sou a voz nos domínios em que o verão acabou,
A dança das folhas no Outono, quando os ventos sopram;
Posso dormir ao longo de todo o frio do Inverno;
Eu sou a força que na primavera vai crescer.
Eu sou a voz do passado que será sempre,
Pleno em meu sofrimento e com meu sangue em meus campos
Eu sou a voz do futuro…
Traga-me a sua paz, traga a sua paz, e as minhas feridas irão cicatrizar"
A Deusa é a Terra que pisamos, nossos irmãos animais e plantas, a àgua que bebemos, o ar que respiramos, o fogo do dentro dos vulcões, os rios, as cores do arco-íris o meu corpo, o seu corpo... A Deusa está em todas as coisas... Ela é aquela que Canta e encanta na Natureza""Tudo vem da Deusa, e tudo p/ ela retorna"

Nenhum comentário:

Postar um comentário